novidades e dicas sobre pimentas

Emagreça com Pimenta

1 Comentário »

 

image

Emagrecer com pimenta é forma natural de perder peso. Para usar este condimento simples inserido numa dieta de emagrecimento basta acrescentar ao cardápio a pimenta vermelha.

Estudos desenvolvidos na Universidade de Purdue, nos https://www.cialissansordonnancefr24.com/cialis-en-pharmacie/ Estados Unidos, concluiram que o consumo da pimenta malagueta ajuda a queimar mais calorias e a reduzir o apetite.

O segredo está na capsaicina, o componente que confere o sabor picante da pimenta, que faz aumentar a temperatura do corpo durante a digestão.

O estudo revelou ainda que houve uma maior queima de gorduras e um maior gasto calórico após a ingestão da comida apimentada, favorecendo o processo de perda de peso.

Mas nem todos podem beneficiar-se disto. Os portadores de gastrite e de úlceras no estômago não devem comer a pimenta por aumentar a quantidade de ácido gástrico no estômago, agravando sua doença.

Para os que desejam experimentar, recomenda-se acrescentar a pimenta malagueta inteira, picada ou moída, após o preparo da refeição, à gosto.

Uma resposta para “Emagreça com Pimenta”

  1. BobbuBrowne disse:

    Hello! Cool post, amazing!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *